K3RN3L – Virtual Pandemic

 

K3RN3L (logotype)
K3RN3L (logotype)

K3RN3L – Trás uma miscelânea de rótulos da vasta ramificação da música eletrônica para assim confundir e se autodefinir de uma maneira forte e objetiva.  Abusando de uma ideologia Cyber Punk mesclando a anarquia e vitalidade punk dos anos 80/90 com uma temática totalmente anarco-política num grito contra a opressão vinda de todas as formas mais sórdidas refletidas pelo homem.

Seus primeiros experimentos eletrônicos uma fase obscura de falta de conhecimento, porém sempre empenhado em cada track. Revoluxtron trouxe 12 faixas que mesclavam uma diversidade muito rica em sonoridade e temas levando a sua suprema evolução que viria em seguida.

Os tropeços do ponta pé inicial…

2011, ano em que surgia a ideia de criar música eletrônica… Um amigo me ofereceu dois cdjs um da Pioneer 100S e outro da Gemini 1800X. Aquilo era algo de outro mundo para mim. Eu nem sabia pra que servia tantos botões!!! Num momento de inspiração decidi que só iria usá-los quando eu tivesse minhas próprias músicas. Mas como? Se eu nem imaginava por onde começar. Sem informação nenhuma de programas ou equipamentos. Comecei então a procurar as cegas por programas. Inicialmente achei que seria algo como o Virtual DJ. É me enganei. Baixe outros mais que nem lembro o nome. Sei que quando abria e via aquela página em branco batia o desespero por saber que na verdade eu não sabia nada. Até que baixei um trial do Acid Music 5 da Sony. E durante um ano eu abria aquele programa e nada fazia. Nada mesmo. Por burrice não procurei nada de tutorial por que aquilo me apavorava tanto que eu nem parava pra pensar que o Youtube poderia me ajudar. Até que em 2012 resolvi enfrentar a fera!!! Sentei em frente ao meu computador e falei pra mim mesmo que a partir daquele momento eu iniciaria meus primeiros passos. Baixei samples, muitos vírus também. E o que eu faria com aquilo? Até me concentrar e abrir cada sample em determinados canais. Ali descobri as portas ao desconhecido que me fascinava e me levava ao seu encontro. Tracei as primeiras músicas todas de formas erradas, mas ao sabor do descobrimento tudo parecia deslumbrante.

 Comecei a baixar mais e mais samples, sempre procurando como Trance, mas só vinha Funk!!! Que lixo! Não desisti até conseguir os timbres que me conquistaram. Hora de imaginar o nome para um futuro projeto…


A busca por um nome

Foi uma fase de dúvidas e certezas abstratas. Dei vários nomes durante a criação de algumas faixas. E para o meu desânimo, já existiam todos os que eu havia imaginado e até criado uma ideologia sobre tal título. Dentre eles, DJ CMS, X-Energy, Psychronic, Hypnotrix e Dextron. Alguns com trocadilhos e mesmo assim já existiam projetos com estes nomes. Período de pesquisa abundante e estressante. E em meio a este momento de inexperiência me vi construindo algumas track’s sem nexo nem conhecimento do que eu realmente estava fazendo. Mas aquilo me fascinava e me envolvia durante horas e cada uma que aparentemente eu terminava algo me conduzia a uma nova. E mais uma vez me vi numa dúvida cruel e desta vez sobre os títulos das músicas. Eu havia feito algumas e ainda não tinha dado nome a elas. Então me veio à ideia de eternizar os nomes que havia cogitado para o projeto. Para as outras a inspiração sobre minha forte influência em Metal Industrial refletiu mais reluzente. Então formado um conjunto de 12 track’s só faltava o nome da obra, como se fosse um livro, onde as faixas seriam os capítulos. E como gosto de trocadilhos quis expressar um sentimento para aqueles esboços musicais (mesmo que sem categoria nenhuma) estavam passando.

 Intitulei então como Revoluxtron. Pois, representava 3 palavras com 3 significados propícios. REVO de revolução e era bem o que eu sentia sobre como tinha criado algo que nem sabia se daria certo e como era revolucionário mudar de vida e pensamento criando E-Music. LUX de luxúria que acredito é bem característica do ser humano em encontro com a sexualidade. E por último, TRON que é abreviação de eletrônico de onde o som originava-se. Por fim, o barulho que estava se impregnado na minha música. Contudo, organizei as faixas da seguinte maneira para dar uma aparência de um cd real.

Revoluxtron

K3RN3L - Revoluxtron (capa cd1)
K3RN3L – Revoluxtron (capa cd1)
  • Acid Dance (You are One)

  • K3RN3L - Acid Dance (You are One)
    K3RN3L – Acid Dance (You are One)
  • Corrosive Audio

  • K3RN3L - Corrosive Audio
    K3RN3L – Corrosive Audio
  • Encryption Human

  • K3RN3L - Checking my Circuits
    K3RN3L – Checking my Circuits
  • Don’t Stop

  • K3RN3L - Don't Stop
    K3RN3L – Don’t Stop
  • Hypnotrix

  • K3RN3L - Hypnotrix
    K3RN3L – Hypnotrix
  • Hard Melody

  • K3RN3L - Hard Melody
    K3RN3L – Hard Melody
  • X-Energy

  • K3RN3L - X-Energy
    K3RN3L – X-Energy
  • Checking my Circuits

  • K3RN3L - Checking my Circuits
    K3RN3L – Checking my Circuits
  • Psychronic

  • K3RN3L - Psychronic
    K3RN3L – Psychronic
  • Journey of the Senses

  • K3RN3L - Journey of the Senses
    K3RN3L – Journey of the Senses
  • Suffocation Density

  • K3RN3L - Suffocation Density
    K3RN3L – Suffocation Density
  • Spectrum Dance

K3RN3L – A origem

Não me recordo, mas estava lendo alguma matéria sobre tecnologia e me deparei com o nome kernel. Putz surgia o nome ideal para o meu projeto. Um nome limpo e de fácil assimilação. Mas, o que significaria kernel? Wikipédia foi o primeiro lugar onde pesquisei. Amor a primeira vista. Segundo passo. Google. Procurei pelo nome como um projeto musical. Nada! Era este enfim. Mas como a evolução é algo infinita e você sempre acha algo novo pra fazer, desenvolver e criar. Um logotipo. Criativo e marcante como o próprio nome. Comecei a rabiscar vários formatos.

Rascunho logo K3RN3L
Rascunho logo K3RN3L

Sim, isto mesmo. Desenho desde sempre. E, diga-se de passagem. Nos anos 90 criei muito logotipo para bandas de Metal do Brasil inteiro, cheguei até ser classificado como um dos melhores do país. Bom, mas soberbas a parte, não vem ao caso agora. “Enfim, para dar um aspecto mais eletrônico decidi ao invés das letras ‘‘E” no nome kernel, alterei para o número “3”. Tornando-se então em K3RN3L. De preferência todas as letras maiúsculas para expressar poder e superioridade.

K3RN3L (layout symbol)
K3RN3L (layout symbol)

Nisto as primeiras palavras do K3RN3L foram…

 K3RN3L – Industrial Electron Project tem como principal objetivo desenvolver temas adversos mesclando a brutal realidade que nos hipnotizam e nos comandam para um abismo infinito da inconsciência tanto quanto uma sonoridade de paz interior e euforia espiritual.

Significado inicial

 K3RN3L é um grito contra a opressão política, social e religiosa. Crendo unicamente na verdade, no agora, na invasão mecânica e robótica que assola a real situação do mundo. Seu significado técnico traduz bem os ideais do projeto cujo sua nomenclatura artística expressa. Em computação, o núcleo ou cerne (em inglês; kernel) é o componente central do sistema operativo da maioria dos micros; ele serve de ponte entre aplicativos e o processamento real de dados feitos em nível de hardware. As responsabilidades do núcleo incluem gerenciar os recursos do sistema (a comunicação entre componentes de hardware e software). Então tudo circula sendo filtrado por ele, é como urbanamente falando, um traficante de informação…

K3RN3L - LophtCrack
K3RN3L – LophtCrack

LophtCrack uma porrada na cara do conformismo veio com força total para revelar ao underground a brutal realidade traduzida na verdade que nos cega e nos é empurrada de maneira infame e mascarada para encobrir mentiras das diversas cúpulas que controlam a mente da massa. São 11 track’s que foram evoluindo conforme cada nova empreitada.

K3RN3L – LophtCrack

  Um quebrador de senhas para invasão mental e espiritual usado com a finalidade de vigiar e controlar a vítima como uma marionete sem diretrizes nem destino próprio. Esta é a temática abordada no álbum e suas track’s traduzem esta ideologia criminosa e underground de forma violenta e real mostrando o lado cruel da verdade e desvendando falhas e mentiras da pútrida sociedade sem alma e do poder político destroçado por cracker’s infiltrados no sistema imundo que comanda a nação.
Dá-se então a invasão liderada por Hackers, Crackers e até por pessoas comuns descontentes com a situação do país. Todos unidos num único objetivo, derrubar os pilares do poder político e a corja de imundos que comandam o rumo da nação de forma errada e contaminada por corrupção e tráfico de drogas e armas. É implantado então em seus sistemas de defesa um quebrador de senhas para invadir suas confidências políticas e seus planos de roubalheira desenfreada contra os interesses públicos.

K3RN3L - Virus Installed
K3RN3L – Virus Installed

 Relata uma invasão em massa à alma humana fazendo uma varredura nos sentimentos e implantando uma realidade virtual onde todos serão comandados pelo poder político/religioso. Vidas paralelas transcrevendo momentos insólitos sem sentido. Assim  nos deparamos com a mais cruel verdade, a realidade, o hoje, o agora. É onde estamos e o que fazemos, servindo como baterias que serão descartadas após o término da sua carga. Este vírus é instalado quando nascemos através das vacinas do governo que controla a população nos episódios de contágios, então a tv anuncia que o presidente tem controle sobre a epidemia, pura mentira, o mesmo vírus que nos mantém é o mesmo que nos mata gerando lucros absurdos para as empresas farmacêuticas credenciadas pelo governo durante o suposto combate as doenças. Por outro lado Virus Installed reescreve a história contrária, a invasão dos hackers na mente dos políticos revertendo suas idéias e conceitos sob o controle do povo numa insana vingança.

K3RN3L – Scanning my Mind

 Scanning my Mind é o reflexo da atualidade brutal e insana que se esconde por trás das cortinas vermelhas do poder político, nos escaneando e tomando posse da nossa essência. Somos um código pré-determinado pela Receita Federal e pela Secretaria de Segurança Pública cujo sua combinação resulta em nossa existência e sobrevivência neste mundo controlado pelos mais fortes. A democracia é uma piada disfarçada de direito, a legalidade é uma página descrita no livro do congresso, guardados a sete chaves e a justiça é uma cúpula fechada que protege unicamente a injustiça dos poderosos.

K3RN3L – Reconnecting…

 Esta track exprime a continuação da nossa luta contra a repressão e as atrocidades gratuitas da corja política. Reconectando-se aos ideais da resistência contra a impunidade, injustiça e a miséria que assola todo o território nacional. Derrubem as torres de mármore do governo, não deixe de se conectar ao mundo real e se desprender da mídia que hipnotiza e direcionam as suas decisões de escolha. Seja forte e perseverante, rebele-se e não deixe de lutar…

K3RN3L – Unplugged

 É a revolta contra à mídia que predomina e comanda a massa (população marionetes) com novelas, reality show e propagandas que ecoam em nossa mentes pela à vida inteira martelando uma mensagem gerada pela nossa própria ignorância. Desplugado do sistema você se depara com a verdade que por baixos dos panos são encobertos dos nossos olhos. A farsa desmascarada e por uma atitude consciente você se auto protege do poder absoluto que massacra milhares a cada dia. Unplugged é a auto liberdade, é o poder que podemos exercer e quebrar as regras que nos prende, uma viagem transcendental pelas galáxias em questão de segundos apenas numa imaginação fértil e pura de libertação e realização, o encontro com a voz do silêncio, com a sabedoria do subconsciente. Uma conexão entre o poder da música e a sutileza do ectoplasma do ser…

K3RN3L – Nervous System

 O sistema nervoso em revolução de poder e ódio contra a opressão política e miséria gerada pelo governo e proliferada pela sociedade hipócrita que conduzida pela corrupção tanto dos seus valores quanto dos seus desejos obedecem a ordens. Marionetes à deriva dos comandos do sistema reeditado pelos partidos que imperam as cadeiras de Brasília. Uma track agressiva com a proposta de um novo despertar para seus direitos para a restauração do poder do povo numa voz ativa e de influência direta nas decisões do congresso para o bem de todos. I HAVE A DREAM…

K3RN3L – Firewall

 A porta corta fogo das redes e suas falhas numa invasão surpresa de uma maneira abrupta destroçando a defesa que se mostrava absoluta… Uma bordoada na verdade e na mentira do ser humano que esconde seus segredos de forma errada deixando pequenos rastros. Um reflexo de nossos medos e receios… O firewall humano sempre será invadido pelo governo, somos um emaranhado de números de documentados nos registros federais que movimenta nossas vidas secretamente num constante monitoramento de dados. E quando um hacker invade o firewall de uma empresa é considerado marginal, mas, se nossas defesas pessoais são invadidas, pelas instituições governamentais, isso não é considerado crime… Cracker’s invadam os sistemas das empresas fraudulentas, destroçando o firewall que estiver pelo caminho, das instituições do governo sujo que rouba o povo e prolifera a miséria, transfiram os milhões usados pelos partidos para contas fantasmas e instalem vírus para seus computadores e transformem esse ato em diversão na rede…

K3RN3L – Liberty from my Soul

 Estado de profundo êxtase completando sua alma na mais pura harmonia. Você de encontro direto com o infinito guardado em seu ser. A liberdade de poder e sentir. Uma libertação da podridão mundana e suas máscaras profanas. Quebrando as correntes das suas aflições e obrigações, do que te torna um emaranhado de números dentre tantos outros espalhados por toda parte. Um grito revolucionário em constante mutação ideológica aperfeiçoando-se conforme  o seu desprendimento. Uma  invasão nos perímetros da legalidade em confronto com o medo alheio, com seus próprios limites e anseios.

K3RN3L – Imperium Machina

 A guerra das máquinas contra o seu criador, o ser humano. Em algumas passagens as máquinas se comunicam em sua linguagem mecânica como num plano insano. Este é o exemplo clássico das nossas fraquezas, o que criamos sempre se volta contra nós mesmos, como em um infindável ciclo somos escravos dos nossos atos.

K3RN3L – Welcome the Future

 O encontro das tribos em um futuro desolador e devastado pelo poder político e sua ganância destrutiva. A reunião da massa controlando as mídias de comunicação e gerando uma reviravolta de domínios. Uma invasão nos sistemas governamentais os transferindo para o povo.

K3RN3L – Spiritual Prision

 (outro) etapa final para encerrar o debut LophtCrack, uma prisão espiritual pré estabelecida por si próprio onde a condenação é pagar pelos seus pecados…

K3RN3L - True Gate (The Book of Revelations)
K3RN3L – True Gate (The Book of Revelations)

K3RN3L – True Gate

E no fim de 2013 concluí um novo debut, True Gate, vindo a mudar de ideologia e aperfeiçoando nos moldes da ufologia e os mistérios que circundam este magnífico tema. Devido a um sonho que tive (em meados de 2008), resolvi escrever em forma de livro. True Gate (The Book of Revelations) onde preferi fazer das minhas palavras, track’s vibrantes e fortes que amplificassem minhas ideias e expressassem melhor o porquê da existência do projeto. Nesta fase me organizei estritamente a destrinchar cada track a seu tempo e de forma categórica seguindo a ordem exata dos títulos e sua sequência assim como era a construção dos capítulos do imaginário livro que não saiu de algumas páginas escritas. Quando abri minha gaveta e li aquele conteúdo me deu um insight instantâneo para desenvolver este álbum.

 01 – K3RN3L – True Gate

True Gate (The Book of Revelations)

02 – K3RN3L – Shimmering Impact (The Revelation of Humanoid)

Impacto Vislumbrante (A Revelação do Humanóide)

 03 – K3RN3L – Dismembering Interweaving (Breaking Beliefs)

Desmembrando Entrelaces (Quebrando Crenças)

 04 – K3RN3L – DNA Perfect (Creation of the First Human)

DNA Perfeito (Criação do Primeiro Humano)

 05 – K3RN3L – Earth Station (Population and Development)

Estação Terra (povoação e desenvolvimento)

 06 – K3RN3L – Robotic Engineering (Revolution of the Machines)

Engenharia Robótica (Revolução das Máquinas)

 07 – K3RN3L – Wars and Invasions (The Origin of the Conflict)

Guerras e Invasões (A Origem dos Conflitos)

 08 – K3RN3L – Red Alert (Visits of Intergalactic Enemy Force)

Alerta Vermelho (Visitas Intergalácticas de Força Inimiga)

 09 – K3RN3L – Discovery of Galaxies (The Fall of Humans)

Descobrimento de Galáxias (A Queda dos Humanos)

 10 – K3RN3L – Armageddon (Evil Conspiracy)

Armageddon (Conspiração do Mal)

 11 – K3RN3L – Life after Life (Colony 6th Dimension)

Vida pós-vida (Colônia da 6ª Dimensão)  

TRUE GATE

 O portal que revela a razão da existência humana e a verdade sobre a sua criação pelo seu criador…

Em 2014 nascem novas sinfonias eletrônicas denominadas Cosmos, uma viagem aos confins do universo e seus mistérios inabalados somando-os à beleza absoluta de suas formas abstratas em constante movimento e brilho. Desvendando seus poderes em melodias fortes e envolventes numa sublime homenagem por sua influência sob a nossa existência. 

01 - K3RN3L - Cosmos
K3RN3L – Cosmos
  • 02 - K3RN3L - Super Nova

02 – K3RN3L – Super Nova

  • 03 - K3RN3L - Nebula Stellar

03 – K3RN3L – Nebula Stellar

  • 04 - K3RN3L - Purple Stars

K3RN3L – Purple Stars

  • K3RN3L - Corona

K3RN3L – Corona

  • 06 - K3RN3L - Lunar Glory

06 – K3RN3L – Lunar Glory

  • K3RN3L - Triton

K3RN3L – Triton

  • K3RN3L - Transcending the Infinite

K3RN3L – Transcending the Infinite

  • 10 - K3RN3L - Black Hole

10 – K3RN3L – Black Hole

  • K3RN3L - Universe Voices

K3RN3L – Universe Voices

  • Universe Voices (pt1. Breaking the Secrets)

  • Universe Voices (pt2. Whisper Violated)

   K3RN3L – Cosmos

  Este álbum reflete uma das minhas grandes paixões. O universo. A presença divina em forma de astros. Os fenômenos que o ser humano nunca irá entender, que jamais irá classificar em livros e teses. A mágica da vida em total desenvolvimento no espaço tempo. As imagens são perfeitas para representar cada sonoridade nelas apresentadas. A ideia inicial era criar algo sublime e envolvente. Eu poderia fazer 300 músicas em se tratando do vasto infinito. E isso me seduzida. Mas mesmo sabendo que seria quase impossível. Tive que selecionar somente 11 Tracks para concluir este ciclo. Ouvindo todas as faixas percebo que faltou alguma coisa que as completassem. Estou trabalhando em cima destas Tracks para deixá-las com uma cara mais K3RN3L, mas sem perder a essência de cada uma.

  Foi um passo contrário dos propósitos musicais do projeto, mas o importante é a organização que compõe este suposto álbum. True Gate trouxe uma preocupação quanto ao 5S para adequação de cada coisa no seu lugar tornando assim mais claras as minhas metas para a conclusão sequencial das tracks.

  Neste período também resolvi juntar todos os trabalhos e compilá-los no DVD pirata para novamente distribuir entre os vendedores ambulantes da Grande São Paulo. Continuei minha caminhada entregando em bancas de jornal e shoppings popular onde haviam uma grande circulação de pessoas. Afinal eu ainda acreditava que dessa maneira eu chegaria com minhas músicas a um determinado público.

  No entanto, um dia desses qualquer que você não espera nada, estava baixando músicas (Free Download) de artistas de Drum and Bass e vi o logotipo do Soundcloud. Não fazia a mínima ideia do que seria e abri a página onde vim a constatar múltiplas possibilidades. Ali então fiz moradia. Deixava para trás os gastos com DVDs piratas que eu mesmo estava duplicando. Criei meu perfil e comecei a injetar música, logo surgiram os primeiros seguidores e comentários legais. Aquilo me entusiasmava e deixei todas as tracks como Free Download, pois seria muita hipocrisia elas terem um custo se eu não havia pago R$ 1.00 por nenhuma. Apesar que todas que lá estão até hoje não estão masterizadas. Primeiro por que eu nem sabia fazer. E devido a isso fiquei encucado comigo mesmo. Vim a me perguntar sobre técnicas, que até aquele momento eu não tinha. Percebi que o volume das tracks lá postadas eram muito altas e as minhas muito baixas e outras altas demais que explodia o fone de ouvido com ruídos. Foicrucial para que eu saísse do meu mundo egoísta e viesse a pesquisar sobre tutoriais. Na verdade não aprendi muita coisa por que o software que eu uso quase nenhum produtor conhece. Mas foi aí que comecei a me envolver mais com workshops, palestras e descobri cursos online e pessoas voltadas a trabalhar junto a novos produtores como eu.

  Porém, conhecendo novas redes sociais voltadas para a músicas fui infectando diversas para assim fixar o nome K3RN3L na web. Sempre observando o comportamento dos artistas. Uns nem são eles nos perfis. Outros agem como astros intocáveis, outros vendendo falsa simpatia e alguns te responde numa boa. Juntei tudo num liquidificador e deixei ver o que seria. O resultado é o que sou e o que o K3RN3L representa para mim. Estou em constante evolução e me moldando conforme vou descobrindo meu trajeto…

Future Cyber Punk against the System!!!

Em 2015 inicia-se mais um suposto álbum intitulado Three Faces, Three Power. Regado a inconformidade política, voltando aos moldes do LophtCrack e traçando um novo caminho com produções mais concisas e emblemáticas descrevendo o ódio em forma de música pesada com uma forte tendência em Industrial DNB que desde os primeiros projetos já havia se destacado como uma marca do K3RN3L.

Traçando novos caminhos cibernéticos rumo aos confins do desconhecido para então desvendar a pútrida face do homem. Esta máquina que gera ódio e guerra. Numa luta contra os 3 três poderes que hipnotizam a massa. Nasce enfim, uma mensagem criptografada em forma de ondas sonoras demoninada K3RN3L. O teste de Turing ao inverso, e avesso as linguagens distorcidas que deturpam a verdade e a liberdade. A resistência na sua mais pura euforia e rebeldia… O sentimento mais nobre resgatando a visão daqueles que não quer enxergar a realidade a sua frente. Bem vindos a um mundo HD, High Decadence. Onde os recursos naturais são transformados em moeda e a vida é um mero produto desvalorizado devido a alta exposição promíscua… Este é o futuro, o resultado das atrocidades do passado.

Três Faces, Três Poderes

 É o reflexo mais verdadeiro que o mundo emite contra a massa.É o controle sob o ser humano sem que ele mesmo saiba o que está acontecendo. E por não sentir, não aceita que a realidade seja exposta de forma clara, pois somente a escuridão do conhecimento é o que restou para a grande população. A ignorância e a impunidade. A corrupção dos nossos valores. Três rostos estampados no cérebro do povo com requintes de hipnotismo e domínio mental a décadas sendo instalados por meio das mídias televisivas… Esses três poderes invioláveis e incessantes. Sua ganância cresce a cada atuação no poder público e o mundo se curva a sua imagem sem perceber que está sob os comandos decisivos destes líderes da leitura fria.

As Três Faces que ninguém nunca derrubou por não saber que está lidando com seus próprios temores.

– A Religião

– A Política

– A Televisão

Uma conectada a outra. Três peças que movem o mundo com seu ilimitado poder de conversão humana. Por elas pessoas matam, morrem e lutam sem ao menos questionarem… 

K3RN3L – Three Faces, Three Powers

  1. Power Effects

  2. Infected Mind

  3. Nuclear Fusion

  4. Broken Command

  5. Network Interference

  6. Slaves of Truth

  7. Nanotech Divergence

  8. Emerging Corruption

  9. Synthetic Destiny

  10. Hacked Secrets

  11. Three Faces, Three Powers

  12. BioThrash

Three Faces, Three Powers vem retratar estas atrocidades que nos condena e sempre nos fez marchar ao abismo espiritual.

 Esta é a base do K3RN3L, sua ideologia, seus conceitos e defeitos. Sobrevivendo nesta Matrix e acreditando numa revolução mental dos homens que anseiam por sua glória…

Nisto, continua sua saga nesta pandemia virtual infectando todos os seres libertos da mídia opressora e da moda redundante que aliena a massa os fazendo acreditar que o que ditam seja verdadeiro. Pois, o mundo se alimenta das mentiras impostas pelos poderosos e não aceitam a realidade a sua frente. Agora o novo desafio é recriar as track’s do Revoluxtron e enquadrá-las no seu atual timbre… K3RN3L, não busca originalidade. Mas sim, personalidade.

Confira o lançamento exclusivo da track Three Faces, Three Powers pelo selo M.R. Productions acessando o link

http://www.junodownload.com/products/k3rn3l-three-faces-three-powers/2970739-02/

K3RN3L - Welcome the Future
K3RN3L – Welcome the Future

Um comentário em “K3RN3L – Virtual Pandemic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s