K3RN3L – LophtCrack (videos)

K3RN3L - one

K3RN3L – Industrial electron project criado no final de 2011 traçando uma sonoridade calcada no drums n’ bass e abusando de uma ideologia Cyber Punk mesclando a anarquia e vitalidade punk dos anos 80/90 com uma temática totalmente anarco-política num grito contra a opressão vinda de todas as formas mais sórdidas refletidas pelo homem. O 1º álbum veio de experimentos eletrônicos que foram encontrando suas características até chegar no ponto certo para cada track. Revoluxtron trouxe 12 faixas que mesclavam uma diversidade muito rica em sonoridade e temas levando a sua suprema evolução que viria em seguida, LophtCrack uma porrada na cara do conformismo veio com força total para revelar ao underground a brutal realidade traduzida na verdade que nos cega e nos é empurrada de maneira infame e mascarada para encobrir mentiras das diversas cúpulas que controlam a mente da massa. São 9 track’s e uma outrodução dando um encerramento perfeito a este álbum.
 
LophtCrack
-Liberty my Soul
-LophtCrack
-Virus Installed
-Scanning my Mind                
-Unplugged
-Reconnecting…                      
-Nervous System
-Firewall
-Imperium Machina
-Spiritual Prision (outro)

K3RN3L – LophtCrack – Um quebrador de senhas para invasão mental e espiritual usado com a finalidade de vigiar e controlar a vítima como uma marionete sem diretrizes nem destino próprio. Esta é a temática abordada no álbum e suas track’s traduzem esta ideologia criminosa e underground de forma violenta e real mostrando o lado cruel da verdade e desvendando falhas e mentiras da pútrida sociedade sem alma e do poder político destroçado por cracker’s infiltrados no sistema imundo que comanda a nação.

K3RN3L – Virus Installed
Relata uma invasão em massa à alma humana fazendo uma varredura nos sentimentos e implantando uma realidade virtual onde todos serão comandados pelo poder político/religioso. Vidas paralelas transcrevendo momentos insólitos sem sentido. Assim  nos deparamos com a mais cruel verdade, a realidade, o hoje, o agora. É onde estamos e o que fazemos, servindo como baterias que serão descartadas após o término da sua carga. Este vírus é instalado quando nascemos através das vacinas do governo que controla a população nos episódios de contágios, então a tv anuncia que o presidente tem controle sobre a epidemia, pura mentira, o mesmo vírus que nos mantém é o mesmo que nos mata gerando lucros absurdos para as empresas farmacêuticas credenciadas pelo governo durante o suposto combate as doenças. Por outro lado Virus Installed reescreve a história contrária, a invasão dos hackers na mente dos políticos revertendo suas idéias e conceitos sob o controle do povo numa insana vingança.
K3RN3L – Scanning my Mind
Scanning my Mind é o reflexo da atualidade brutal e insana que se esconde por trás das cortinas vermelhas do poder político, nos escaneando e tomando posse da nossa essência. Somos um código pré determinado pela Receita Federal e pela Secretaria de Segurança Pública cujo sua combinação resulta em nossa existência e sobrevivência neste mundo controlado pelos mais fortes. A democracia é uma piada disfarçada de direito, a legalidade é uma página descrita no livro do congresso, guardados a sete chaves e a justiça é uma cúpula fechada que protege unicamente a injustiça dos poderosos.
K3RN3L – Reconnecting…
Esta track exprime a continuação da nossa luta contra a repressão e as atrocidades gratuitas da corja política. Reconectando-se aos ideais da resistência contra a impunidade, injustiça e a miséria que assola todo o território nacional. Derrubem as torres de mármore do governo, não deixe de se conectar ao mundo real e se desprender da mídia que hipnotiza e decide as suas decisões de escolha. Seja forte e perseverante, rebele-se e não deixe de lutar…
K3RN3L – Unplugged
É a revolta contra à mídia que predomina e comanda a massa (população marionetes) com novelas, reality show e propagandas que ecoam em nossa mentes pela à vida inteira martelando uma mensagem gerada pela nossa própria ignorância. Desplugado do sistema você se depara com a verdade que por baixos dos panos são encobertos dos nossos olhos. A farsa desmascarada e por uma atitude consciente você se auto protege do poder absoluto que massacra milhares a cada dia. Unplugged é a auto liberdade, é o poder que podemos exercer e quebrar as regras que nos prende, uma viagem transcendental pelas galáxias em questão de segundos apenas numa imaginação fértil e pura de libertação e realização, o encontro com a voz do silêncio, com a sabedoria do subconsciente. Uma conexão entre o poder da música e a sutileza do ectoplasma do ser…
K3RN3L – Nervous System
O sistema nervoso em revolução de poder e ódio contra a opressão política e miséria gerada pelo governo e proliferada pela sociedade hipócrita que conduzida pela corrupção tanto dos seus valores quanto dos seus desejos obedecem a ordens. Marionetes à deriva dos comandos do sistema reeditado pelos partidos que imperam as cadeiras de Brasília. Uma track agressiva com a proposta de um novo despertar para seus direitos para a restauração do poder do povo numa voz ativa e de influência direta nas decisões do congresso para o bem de todos. I HAVE A DREAM…
K3RN3L – Firewall
A porta corta fogo das redes e suas falhas numa invasão surpresa de uma maneira abrupta destroçando a defesa que se mostrava absoluta… Uma bordoada na verdade e na mentira do ser humano que esconde seus segredos de forma errada deixando pequenos rastros. Um reflexo de nossos medos e receios… O firewall humano sempre será invadido pelo governo, somos um emaranhado de números de documentados nos registros federais que movimenta nossas vidas secretamente num constante monitoramento de dados. E quando um hacker invade o firewall de uma empresa é considerado marginal, mas, se nossas defesas pessoais são invadidas, pelas instituições governamentais, isso não é considerado crime… Cracker’s invadam os sistemas das empresas fraudulentas, destroçando o firewall que estiver pelo caminho, das instituições do governo sujo que rouba o povo e prolifera a miséria, transfiram os milhões usados pelos partidos para contas fantasmas e instalem vírus para seus computadores e transformem esse ato em diversão na rede…
K3RN3L – Imperium Machina
Fecha-se o ciclo do debut LophtCrack nesta track que traduz a guerra das máquinas contra o seu criador, o ser humano. Em algumas passagens as máquinas se comunicam em sua linguagem mecânica como num plano insano. Este é o exemplo clássico das nossas fraquezas, o que criamos sempre se volta contra nós mesmos, como em um infindável ciclo somos escravos dos nossos atos.
K3RN3L – Spiritual Prision
(outro) etapa final para encerrar o debut LophtCrack, uma prisão espiritual pré estabelecida por si próprio onde a condenação é pagar pelos seus pecados…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s