Psyborg Corp. (cyberpunk message)

Há um submundo emergindo do ódio e da pútrida sociedade que impõe suas regras e limites… Ecoando das profundezas eletrônicas, bits tripudiam com riff’s agressivos e vocais à lá death/black metal distorcidos rasgam parágrafos de poesias melancólicas e realistas num caótico universo gerado pelo medo e o terror imaginário que deturpa os sentidos humanos em letras que expressam a fúria contra as formas de opressão deferidas pela política e pela ciência militar. Teclados ensurdecedores despejam melodias robóticas em hit’s insanos hipnotizando a todos que neles conectam-se. Somos levados pelas vozes que determinam o caminho a seguir como marionetes controladas pelo poder da música.
Psyborg Corp. é uma banda colombiana que vem nos presentear com suas pérolas infecto-auditivas em forma de lamúrias tecnológicas como vírus penetrando em nossas mentes para depositar seus sintomas. Abordando temas atuais e intrigantes como nanotecnologia e guerras biológicas envolvendo ditadores totalitários. Influenciados por um universo cyberpunk, industrial dark, EBM, sci-fi e até jogos eletrônicos. Desde de 2008 a Psyborg Corp transferem para suas músicas essa atmosfera de ver o futuro com base em eventos atuais. E para a criação de seus hit’s rola a inspiração a partir das perspectivas diferentes.
Uma rica herança de acid techno e industrial metal formando uma junção perfeita entre a e-music e metal sob o rótulo cyberpunk por suas atitudes e postura em seu visual. Technocracy, single que é a prova cabível desse poder incalculável tanto nas letras como na sonoridade. A banda é formada por

P5Yb0rg (Vocals, Composing, Producing)


Miss Pixel (bass)

UserX86 (Guitarras)

Gia –Keyboards,Sampling and Programming

Em 2009 a banda assina com o selo alemão Noi Tekk e em 2010 lançam seu debut álbum The Mechanical Renaissance contendo o single Technocracy (uma das composições mais agressivas e marcantes do grupo, onde exploram toda a raiva contida nos protestos cyber). Já no mesmo ano confirmam a produção do seu segundo álbum The Frozen Shrines of Obsÿdÿana.

Aqui uma prévia dos títulos das track’s do play TFSOO de 2011.

THE FROZEN SHRINES OF OBSÿDÿANA
1. Millennia Frost
2. Polaris
3. Krÿstallÿa Havok
4. Within my Winter
5. Cryovolcano Terrorzone
6. Frozen in Providence
7. The Submarina Brigade
8. Tekhelet Ice Cyclone
9. Break the System (Crucial Assembly)
10. Crystal Aurora Brethren
11. The Magnificent Pioneer of Quintessence
12. Glaze Tidal Crusher
13. Zenith: The Last Frontier

E este é o nome do nosso próximo álbum que tenho chamado “TFSOO! “Como anunciado já anteriormente o álbum já está offline em fase de pré-Produção; Neste momento pode-se dizer que novos elementos serão usados neste álbum que está muito diferente de “The Mechanical Renaissance”, como muitas Influências inteiramente novas e elementos inovadores estão sendo usados na composição! Logicamente mantendo uma base de Harsh EBM, mas acrescentando uma abordagem totalmente nova para ele.
O álbum será totalmente conceitual e que irá narrar uma história de Obsÿdÿana: o sistema planetário de cristal orbitado por sete esferas cristalizado que vai enfrentar uma tremenda passagem de cataclismo na Sociedade Super Avançadae mais tarde trazendo TODAS as guerras e conflitos como ao longo do sistema. Psyborg.

Discografia
Álbuns
14. The Frozen Shrines of Obsÿdÿana (2011)

The Mechanical Renaissance (2010)
Singles
15. Technocracy (2010)
Demos
16. TMR Demo Previews (2008)

Release
17. “Nanotech & the Grey Goo Replicators” on the Orkus Magazin 57 (2010)
18. “Hateneration” by Psyborg Corp. on the “Dark People II” compilation CD by Orion Records (Chile). (2010)
19. “Waiting for the Day” by Angels on Acid (USA) remixed by p5YbORG! of Psyborg Corp. to be released on their album “Blood, Sweat and Tears”. (2010)
20. “Secuestro” by LA-X (Mexico) remixed by p5YbORG! of Psyborg Corp. to be released on their single “Secuestro”. (2010)
21. “Bionic Enhancement” by Psyborg Corp. on the “Dark Mourning Promotions: Pulse” compilation CD (UK). (2009)
22. “Predator” by Machine Revenge (Brazil) remixed by p5YbORG! of Psyborg Corp. to be released on their EP “Predator”. (2009)
23. “Guerra” by Proyecto Crisis (Chile) remixed by p5YbORG! of Psyborg Corp. to be released on their remix album “Made in Remix”. (2009)
24. “Interdimensional Hyperdrive” by Psyborg Corp. on the Phantasma 13 “Vade Retro Machina compilation” (Brazil). (2009)
25. “My Mechatronics” by Psyborg Corp. on the “Dark Mourning Promotions: Fusion” compilation CD (UK). (2008)
26. “Refusing to Paradise” by C-Lekktor (Mexico) remixed by p5YbORG! of Psyborg Corp. (2008)

”O conceito The Mechanical Renaissance é baseada em algumas idéias Transhumanist misturado com Cyberpunk e outros elementos de Sci-Fi … Ele descreve a queda da era humana como nós a conhecemos e seu renascimento e subindo em um futuro hipotético … Como outrora o Renascimento, no século 17 é agora conhecido como um passo da humanidade para a era moderna. The MechanicalRenaissance é um novo passo para uma idade super avançada, baseada, claro, em uma tecnologia altamente avançada e suas conseqüências. O álbum será definitivamente conceitual, com base em cenários apocalípticos e pós-apocalíptico, explorando temas como governos totalitários, ditadores, manipulação genética, nanotecnologia, biotecnologia, AI, formas de vida extraterrestre, a manipulação do clima, pro-transhumanistic visões, entre outros … vai ser ótimo, estou muito feliz com o que temos até agora, não é um monte de novas idéias sobre a maneira também!” Psyborg.

Officialwebsite; http://www.psyborgcorp.com

Confira o poder da banda também no Myspace.com/psyborgcorp e ouça as músicas ultra violentas onde o grupo prova que o cyber punk está mais forte e presente na cena underground.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s